© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

19/01/07

117

Tónio da Má Fia reclama, junto do fisco, o desenterro de vários milheirais penhorados pelo tribunal judicial da comarca de Cô Lomba, por considerar –apoiado por pareceres de vários juristas, que juram pela saúde dos filhos- que se tratam de filões minerais naturais aí depositados pela naturaleza. Interpôs, para o defeito, um habeas mineralum para o supremo maior, e espera deferimento, ou, transferência para um paraíso fiscal à sua escolha. Esta última, invocando razões de temporal e, ou, aquecimento global, que põem em risco sério, a manutenção dos mesmos sobre a sua alçada. Sugeriu, para o efeito imediato, duas localizações alternativas: Cali e Tijuana.

06/01/07

116

Tónio da Má Fia, vem, por este meio, sossegar os seus familiares de que ele não é o barão da droga “apanhado” pela polícia no S. João de Deus. Conforme documentos na posse do seu advogado, Tónio da Má Fia encontrava-se no S. João –hospital, em observações, por se queixar de dores na região lombar, originadas –segundo Tónio himself- após ter escorregado numa casca de melão d’Almeirim ao atravessar o bairro do Cerco, onde possui um quiosque de venda de doçaria variada. Ao que parece, familiares seus pediram a Deus que o Tónio saia do S. João o mais pido possível.

04/01/07

115

Segundo informação, já com alguns dias, de fonte -generalizada- móvel, Saddam Hussein foi, definitivamente, suspenso de todas as suas funções!
E nem o 115 lhe valeria mais, creio.

114

Tens razão, mas não a percas!