© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

17/11/06

113

Tony Milionário, aborrecido com as atribulações das últimas aventuras com o Tónio da Má Fia, fez uma sociedade com o seu ex-grande amigo, Alon Bute, para ganhar o euromilhões. Aguarda-se o resultado, óbvio, para esta noite. E se tudo correr pelo pior, a noitada será doirada para sempre. Boa colheita, manas,e não se esqueçam aqui do man!!

15/11/06

112

Alon Bute deixou cair a habitual pose defensiva e enamorou-se de uma camisa azul com bolinhas vermelhas. Depois de vestida em privado saiu para a rua e, de mangas arregaçadas, foi ver um jogo de tretabol ao estádio nacional da Mata Queimada, entre os Azul e os Bolinha. O resultado final foi 6-3 a favor dos Bolinha. Alon Bute, ainda mais contente, foi outro dos vencedores, pela apreciação que a sua camisa, arregaçada, teve entre o público.

14/11/06

111

Segundo informação, já com alguns dias, de fonte -cobiçada- inglesa, Saddam Hussein poderá ter a sua condenação/pena suspensa. Não se sabe por quanto tempo; porventura o necessário!

10/11/06

110

Tony Milionário, depois das últimas aventuras com o Tónio da Má Fia, fez uma sociedade com o seu grande amigo, Alon Bute, para jogar no euromilhões. Aguarda-se o resultado para esta noite. E se tudo correr pelo milhor, a noitada será doirada e até ao amanhecer. Boa colheita, manos,e não se esqueçam aqui do manos!!

109

Os grandes amores raramente acontecem; e mais raramente duram!

108

Mentir! Mentir é a humanidade no seu melhor. Os que mentem bem, e são poucos, safam-se; os que mentem mal, e são muitos, levam as sobras (do que sobra…???); há quem lhe chame devolução!

02/11/06

107

a escravatura dos tempos modernos, ou a rota final da humidade empobrecida pelo poder religioso, enxovalhada pelo poder político, explorada pelo poder económico, oprimida pelo poder militar, e fodida pelo poder de compra... a humidade vai-se estranhando nos ossos enquanto os cães uivam com dores de dentes e os macacos adaptam-se a uma vida mais rasteira